Folha de Londrina Digital

HORÓSCOPO

ÁRIES

Que tal se expor com mais cautela? Bom humor e desenvoltura social tendem a marcar sua postura com a Lua em seu signo harmonizada ao Sol.

TOURO

Sol e Lua harmonizados no eixo familiar-crise tendem a sugerir um apoio importante dos seus conviventes no enfrentamento dos problemas.

GÊMEOS

Procure cultivar bom senso. Trocas intelectuais e afetivas tendem a ganhar corpo com Sol e Lua harmonizados no eixo comunicação-amizades.

CÂNCER

A harmonia Sol-Lua entre os setores material e profissional tende a favorecer sua capacidade de gestão, o que pode levar à harmonização de processos e recursos.

LEÃO

A harmonia Sol-Lua entre seu signo e o setor espiritual tende a trazer mais leveza para sua postura e uma mente mais aberta com relação aos acontecimentos.

VIRGEM

A introspecção tende a beneficiar a gestão dos problemas e lhe ajudar a se aprofundar em questões pertinentes à vida íntima.

LIBRA

A tendência é que diante de problemas você acabe absorvendo o sofrimento do entorno imediato. Por isso, procure saber se preservar.

ESCORPIÃO

A harmonia Sol-Lua tende a evidenciar um momento de maior satisfação com o trabalho, influenciando de modo positivo a autoestima.

SAGITÁRIO

Busque ser mais criteriosa ao selecionar suas companhias e também na expressão das ideias. Sua postura tende a ganhar leveza com Sol e Lua harmonizados.

CAPRICÓRNIO

A tensão do dia tende a demandar cuidados nos gastos financeiros, inclusive associados a problemas com a família. Prazeres introspectivos podem aflorar.

AQUÁRIO

O Sol passa pela área de relacionamentos e se harmoniza à Lua no setor comunicativo, podendo evidenciar sua capacidade de articulação interpessoal.

PEIXES

Boa vontade e versatilidade podem aflorar agora frente à harmonia Sol-Lua no eixo cotidiano-material. Isso acaba contribuindo com a produtividade das ações.

Folha

pt-br

2022-08-16T07:00:00.0000000Z

2022-08-16T07:00:00.0000000Z

https://folhadelondrinadigital.pressreader.com/article/281835762486238

Folha de Londrina